Boa tarde Eu gostaria de saber se a Eliana tem algum curso sobre vinhos em SP. Me interessa muito fazer a inscricao.Obrigada. cahcrosa@gmail.com
Postar um comentário
Cereja, bergamota, violeta... na boca tem corpo médio, taninos macios, sensação de frescor, sabor repetindo o nariz, mas com um toque de e...
Um comentário:
Boa tarde Eu gostaria de saber se a Eliana tem algum curso sobre vinhos em SP. Me interessa muito fazer a inscricao.
Obrigada. cahcrosa@gmail.com
Postar um comentário