“Minha cara, há algumas coisas que simplesmente não se fazem, como beber Dom Pérignon 1953 acima de 3ºC. Isso é tão ruim quanto ouvir Beatles sem protetor de ouvido” James Bond
Um comentário:
Anônimo
disse...
E os aromas a 3 graus, nao ficam "congelados" também? Eu tomaria menos gelado, Mr. Bond. Abraço, beto! Alessandra
Um comentário:
E os aromas a 3 graus, nao ficam "congelados" também? Eu tomaria menos gelado, Mr. Bond.
Abraço, beto! Alessandra
Postar um comentário