sábado, fevereiro 13, 2010

O Vinho Na Web é Tema de Pesquisa!

O estudo sobre o uso da web e redes sociais foi realizado e publicado pelo site: http://www.lift9.com/socialmedia_blog/. A finalidade do estudo é mostrar o impacto dos meios de comunicação social na indústria do vinho. Foi constatado que as redes sociais como Twitter, Facebook, LinkedIn, Comunidades, Vídeos e Blogs, que segundo o estudo é uma experiência extremamente infecciosa de comunicação.

Aí vieram as estatísticas: 700.000 pessoas assistem vídeos relacionados com o vinho na web a cada mês. mais de 7000 tweets sobre vinho por dia mais de 1.300 bloggers de vinho mais de 300 aplicações de iPhone. O resultado disso levou produtores e importadores para o Twitter, Facebook e até blogs próprios.

Nenhum comentário:

Vinha Grande - Douro 2022 - Casa Ferreirinh

Cereja, bergamota, violeta...  na boca tem corpo médio, taninos macios, sensação de frescor, sabor repetindo o nariz, mas com um toque de e...